O Astro

Herculano e Amanda subirão ao altar

Blog patríciakogut.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h32

Apesar das tentativas de Nina (Juliana Paes) para seduzir Herculano (Rodrigo Lombardi), o mago se dará conta de que o grande amor de sua vida é mesmo Amanda (Carolina Ferraz) e pedirá a empresária em casamento nos próximos capítulos de "O Astro". Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 11, o casal vai oficializar a união numa cerimônia pequena, apenas para os amigos íntimos.

Herculano decidirá se casar depois que ler uma carta deixada por Jôse (Fernanda Rodrigues), na qual ela faz um apelo para que ele fique com sua irmã e a faça feliz. Amanda aceitará a proposta e trocará juras de amor com Herculano no altar.

Mas a felicidade dos dois não irá durar muito. Na véspera do casamento, Herculano será vítima de uma armação de Neco (Humberto Martins) e Samir (Marco Ricca). Depois da despedida de solteiro organizada pelos irmãos Hayalla, o mago encontrará Nina esperando por ele em seu barco.

Herculano pedirá desculpas à secretária, e dirá que não pode ficar com ela porque não quer trair Amanda. Mas será filmado na companhia de Nina quando levá-la embora de seu iate. Samir fará com que as imagens da suposta traição abalem a felicidade de Herculano e Amanda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.