O Astro

Jôse telefona para Clô para lhe contar que está grávida

Jôse telefona para a madame para lhe contar a novidade

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

Um telefonema leva Clô (Regina Duarte) às lágrimas. Mas não de tristeza. Jôse (Fernanda Rodrigues) liga para a madame e conta que está esperando um filho de Márcio (Thiago Fragoso). A mãe do jovem fica tomada pela emoção. “Não acredito na notícia que você está me dando, Jôse”, diz Clô. “É verdade, Clô. Estou esperando um filho do Márcio. Eu mesma queria te contar”, completa Jôse.

A madame chora ao telefone: “Você não imagina como estou feliz...”. E Jôse deixa claro seu amor por Márcio: “E eu? Você sabe como eu amo o Márcio... Ele me deu um filho, Clô!”. As duas desligam o telefone e Clô logo conta a novidade para Magda (Rosamaria Murtinho). “Eu nem acredito! Vou ganhar um netinho, tia Magda!”, exclama Clô. Magda fica surpresa: “Mas eu pensei que a Jôse e o Márcio tinham terminado”. “Eles se amam, tia”, corta a esposa de Samir (Marco Ricca).

Magda, então, traz à tona o atual romance entre Márcio e Lili (Alinne Moraes). “E a Lili, será que já sabe?”, questiona. Clô muda rapidamente o tom da conversa e faz uma ameaça à suburbana: “Se souber, é uma dissimulada. Mas eu tenho uma bomba para ela!”

Qual será a nova e maldosa armação que Clô está preparando para a “nora” renegada? Confira a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 25/8.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.