O Astro

Felipe Cerqueira é o novo suspeito de Eustáquio

Digitais do jovem são encontradas no carro de Henri

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

Um dos peritos coloca os pedaços da fita que Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona) trouxeram do carro de Henri (João Baldasseirine) para saber de quem são as outras impressões digitais encontradas no veículo do cabeleireiro. A máquina vai confrontando todas as imagens de seu arquivo com as que os investigadores até que encontra sua cópia perfeita: Felipe Cerqueira (Henri Castelli).

“Como a gente previa, colega! O carro do Henri estava todo decorado com as digitais do amiguinho dele...”, solta Eustáquio. Com o laudo impresso na mão, o inspetor percebe que ainda há mais um passo a ser desvendado: “Segundo o laudo dos peritos, são digitais antigas... Só não dá para saber qual é a idade delas.”

Elizabeth comenta, otimista: “Quem sabe são da noite da morte do Salomão? Quer saber? Acho que pintou um penetra naquela festa...”. “E está pintando um suspeito promissor na nossa investigação!”, completa Eustáquio, confiante.

Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 24 de agosto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.