Açucena

A maranhense Míriam Agelim lança livro hoje

Na Mira 11/06/2010 às 00h07

A escritora maranhense Míriam Angelim lança seu primeiro livro nesta sexta-feira (11), às 19h30, na Fundação José Sarney, no Convento das Mercês. “Açucena, a estranha dama” trata de questões como a loucura como desculpa para “coisificar” a alma humana, a falta de limites com crianças e adolescentes, violência familiar, abandono e afetividade. Tudo isso é mostrado na história de Açucena, personagem principal da narrativa.

Míriam Angelim é natural de São Bento. Graduada em Serviço Social, ela atua no Viva Cidadão, onde implantou e coordena projetos que focam a integração e as relações interpessoais. Ela é coordenadora do projeto editorial Rabiscando Momentos do Viva Cidadão, que resultou em um livro, lançado anualmente, no qual servidores eternizam seus pensamentos e sentimentos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.