MUNDO - Shiloh Jolie, a primeira filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt, decidiu remover o sobrenome do pai em meio a uma série de "eventos dolorosos", conforme relatado por Peter Levine, advogado da jovem de 18 anos. A notícia foi divulgada pelo Los Angeles Times, seguindo o procedimento padrão para mudanças de nome nos Estados Unidos, que exige a publicação das intenções e permite objeções.
Levine, ao falar sobre o caso, explicou: "Como advogado de Shiloh, sou obrigado a publicar um aviso legal porque a lei na Califórnia exige isso de qualquer pessoa que queira mudar seu nome. Esse aviso legal foi publicado no Los Angeles Times, como é exigido".
A decisão de Shiloh, que agora pretende ser conhecida como Shiloh Nouvel Jolie, destaca ainda mais a divisão entre os filhos e Brad Pitt. A mudança foi formalmente solicitada na Justiça em maio, como parte das comemorações de seus 18 anos. De acordo com as leis da Califórnia, a petição para mudança de nome deve ser publicada em um jornal por um mês antes de um juiz poder aprová-la.
Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos juntos: Maddox, 22, Zahara, 19, Shiloh, 18, Pax, 20, e os gêmeos Knox e Vivienne, 15. Desde a separação do casal em 2016, uma intensa batalha judicial foi travada pela guarda das crianças. Brad Pitt perdeu a custódia dos filhos, tendo direito apenas a visitas supervisionadas.
Saiba Mais
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
- Timothée Chalamet aparece de surpresa em concurso de sósias do ator, em Nova York
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.