BBB 24

Big Fone toca pela 2ª vez na casa do 'BBB', e Davi atende ligação de novo

Até domingo, haverá mais quatro ligações na casa; quem atender à última vai direto para o Paredão.

Na Mira

Atualizada em 02/03/2024 às 08h35
Mais cedo, o Big Fone tocou e Davi também atendeu à primeira ligação sem mensagem alguma.
Mais cedo, o Big Fone tocou e Davi também atendeu à primeira ligação sem mensagem alguma. (Foto: TV Globo)

RIO DE JANEIRO - O Big Fone tocou novamente na casa do BBB 24 na tarde desta sexta (1). E, de novo, era trolagem: do outro lado da linha, apenas um "sinal de ocupado". Davi, que estava deitado no jardim na hora da ligação, correu para o telefone e atendeu ao chamado mais uma vez. Ao ouvir o sinal de ocupado, o brother apenas riu.

Mais cedo, o Big Fone tocou e Davi também atendeu à primeira ligação sem mensagem alguma. Ele chegou a fazer mistério para os brothers sobre o que ouviu e só revelou que a chamada era trote para Beatriz e Alane.

Que horas o Big Fone vai tocar no BBB 24?

Até domingo, o Big Fone ainda vai tocar mais quatro vezes. Quem atender à última ligação, que vai acontecer às 17h20 de domingo (3), durante a programação ao vivo do BBB 24, vai direto para o Paredão. Se a pessoa que atender for Líder ou Anjo, ela vai colocar outra pessoa no Paredão em seu lugar, imediatamente. Confira a dinâmica desta semana!

Fique atento às próximas chamadas do Big Fone:

Sábado (2), às 19h e 23h30.

Domingo (3), às 6h e às 17h20 (a última, durante a programação ao vivo).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.