Em recuperação

Estado de Kate Middleton parece preocupar realeza

A princesa de Gales continua em recuperação, contudo, sua evolução não perece ser o que se esperava.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 26/02/2024 às 07h57
Kate Middleton
Kate Middleton (Foto: Reprodução)

De acordo com a imprensa britânica, a princesa Kate Middleton teria saído pela primeira vez, há uma semana, de sua residência em Windsor, onde está se recuperando após passar por uma operação abdominal.

A esposa do príncipe William decidiu mudar de ambiente e passar alguns dias com a família em Sandringham, pois o rei Charles III está lá, enfrentando uma batalha contra o câncer.

O tabloide britânico Daily Mail já havia informado que Kate estava "melhorando", e essa viagem a Sandringham era um claro sinal disso.

No entanto, neste fim de semana, a jornalista Concha Calleja, especialista em realeza britânica, observou que as coisas não estão indo tão bem quanto parecem à primeira vista.

"Há coisas que, mesmo assim, não podemos contar", afirmou em declarações ao Fiesta. A especialista também mencionou que Kate está se recuperando, mas a "evolução" não foi a esperada, algo que preocupa a Casa Real.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.