Estado de saúde

Kate Middleton se pronuncia e afirma que está com câncer

Por meio de um vídeo, a princesa afirmou que está se submetendo a sessões de quimioterapia para o tratamento da doença.

Imirante.com

Kate apareceu, nas redes sociais, em um vídeo de 2 minutos e 20 segundos, e disse que passou por uma cirurgia.
Kate apareceu, nas redes sociais, em um vídeo de 2 minutos e 20 segundos, e disse que passou por uma cirurgia. (reprodução / redes sociais)

MUNDO - Por meio de um anúncio divulgado nesta sexta-feira (22), a princesa Kate Middleton afirmou estar com câncer. Ela revelou que está se submetendo a sessões de quimioterapia para o tratamento da doença.

Leia também:

Estado de Kate Middleton parece preocupar realeza

Kate Middleton já tem evento marcado para junho

Kate apareceu, nas redes sociais, em um vídeo de 2 minutos e 20 segundos, e disse que passou por uma cirurgia. "Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem-sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento".

A princesa comentou, ainda, sobre a privacidade de que precisa neste momento. "Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena."

Antes da aparição da princesa, o seu estado de saúde estava sendo alvo de fortes especulações, tornando-se até mesmo tema de teorias da conspiração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.