FOLIA🎉

SESI Folia será neste sábado (10), em São Luís

A programação conta com bailinho infantil e grandes bandas locais para animar os foliões.

Publipost / SESI

Atualizada em 09/02/2024 às 15h52
SESI Folia será neste sábado (10), em São Luís.
SESI Folia será neste sábado (10), em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Preparem suas fantasias, serpentinas e confeites! O tradicional SESI Folia vai divertir os foliões de todas as idades com uma programação especial com consagradas bandas locais para agitar o público, neste sábado (10), na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi.

A festa começa às 16h, com o Bailinho do SESI sob o comando da banda infantil Unidunitê para animar a criançada, além de personagens infantis. A partir das 19h30, é hora das principais bandas tradicionais do carnaval da Ilha entrarem no circuito da folia. Máquina de Descascar’alho, Jegue Folia, Bicho Terra e Serrinha vão colocar o público para dançar.

O SESI Folia oferece praça de alimentação, espaço kids gratuito, segurança, conforto e uma grande estrutura pensada para que o público se divirta com familiares e amigos. Para a comunidade, os ingressos custam apenas R$ 10,00. Crianças até 7 anos não pagam. Estudantes, idosos, professores, jovens hipossuficientes, doadores de sangue e pessoas com deficiência tem direito a meia-entrada (R$ 5,00). Industriários e colaboradores do Sistema FIEMA não pagam, mediante comprovação, e tem direito a um acompanhante. As vendas estão sendo feitas pela plataforma Sympla e na secretaria do SESI Araçagi.           

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.