Hit

Anitta e Melody se unem para 'Mil Vezes Remix'

Versão piseiro e em português do hit da carioca foi lançado nessa quinta-feira (4).

Na Mira

Anitta e Melody.
Anitta e Melody. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Anitta lançou nessa quinta-feira (4), “Mil Vezes - Remix”, em parceria com a cantora Melody. A faixa é uma versão em português de “Mil Veces”, hit lançado pela carioca em 2023. Além da sonoridade, que ganha influências do piseiro, a canção vem também com novos versos. Inclusive, um lyric video inédito será disponibilizado do canal de YouTube da girl from Rio no mesmo horário.

“Eu sempre achei que ‘Mil Veces’ combinava super com o timbre e o estilo da Melody. E rolou muito! Esse remix tá animado, tô felizona que finalmente aconteceu”, confessa a artista de Honório Gurgel.

Se, no original, a música narrava os altos e baixos de um relacionamento tóxico, no remix em português a vibe é outra. “A letra do remix é leve, divertida, puro flerte, sabe? Já grudou na minha cabeça, tô amando curtir essa”, conta Anitta. O título da faixa também foi alterado, sendo traduzido para o português. Essa mudança se reflete também na sonoridade do remix, fortemente influenciado por ritmos dançantes do nordeste.

Melody, inclusive, comemora sua participação na faixa: “Foi muito gratificante ver o resultado da música, ficou viciante. A Anitta me mandou um vídeo gravando a voz e achei muito empolgante a maneira que ela conduziu os vocais. Acho que o meu toque foi realmente o piseiro pop e também a minha personalidade na música, creio que encaixou muito bem com o estilo da Anitta. A galera vai amar!”.

É como explica Rick Assunção, produtor responsável pela nova versão: “Tendo como base a música original, o remix traz referências do piseiro, que é um ritmo originalmente criado no nordeste do país. Então fizemos a junção dos dois estilos transformando um ‘piseiro pop’”, divide. Ele também é conhecido por trabalhos dos Barões da Pisadinha e MC Danny.

Os músicos Vitinho do Acordeon e Amaury Honorato (este ganhador do Grammy por seu trabalho com Marília Mendonça) também participaram da produção, que conta ainda com letra em português assinada por Bella Angel, irmã de Melody.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.