Guia astrológico de maquiagem

Veja dicas de make para cada signo curtir as festas de final de ano

A make faz toda diferença na hora de completar o outfit, ela diz muito sobre nossa personalidade e vai realçar nossa beleza.

Divulgação/Assessoria

A astrologia ajuda a nos conhecermos melhor e também pode nos ajudar na beleza.
A astrologia ajuda a nos conhecermos melhor e também pode nos ajudar na beleza. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Quando chega o fim de ano, muita gente se preocupa em como vai passar a virada do ano. E um dos itens que está no topo da lista das pessoas é a maquiagem, afinal, é importante renovar o ciclo da melhor maneira possível.

A make faz toda diferença na hora de completar o outfit, ela diz muito sobre nossa personalidade e vai realçar nossa beleza. E para quem acredita na astrologia, é fundamental buscar cores de make de acordo com cada signo.

“Apostar em tons claros como rosa ou nude nos olhos, como uma canceriana ou no blush caprichado, como as capricornianas, podem ser as opções certeiras para dar aquele toque final, mas que dará um UP no visual”, conta Carla Verçosa, que é gerente de Marketing e Desenvolvimento de Produtos de uma empresa de comésticos.

A gerente destaca que a astrologia ajuda a nos conhecermos melhor e também pode nos ajudar na beleza. 

Confira maquiagens que mais combinam com cada signo. 

Signos de Ar  

Representado por Gêmeos, Libra e Aquário, os signos de ar adoram transmitir serenidade, e o destaque deve ser feito nos olhos. “Use a criatividade para ousar na make com leveza. Você pode combinar tons roxos com cores neutras, como uma paleta de nudes”, aconselha Carla.

Signos de Água

As mulheres dos signos de Câncer, Peixes e Escorpião são mais discretas e sensíveis, mas não abrem mão de um toque de mistério nas produções. “Os signos de água gostam de focar na boca. Você pode fazer uma combinação romântica e sensual. Para focar nos lábios, aposte no infalível  vermelho, já  na sombra e blush dê preferência para um acabamento mais natural”, explica.

Signos de Terra

Capricórnio, Virgem e Touro fazem parte do elemento Terra e adoram transmitir praticidade com um toque sutil de sensualidade. “Que tal apostar em tons terrosos? Cores alaranjadas, realçam a beleza, sem deixar o visual pesado”, conta.

Signos de Fogo

Áries, Leão e Sagitário compõem esse elemento. São signos mais ousados, que gostam de cores chamativas para marcar presença por onde passam. “Você pode destacar os olhos com um lápis preto, delineador e máscara para os cílios, além de sombras mais escuras”, indica Verçosa.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.