Astrologia ⭐

Horóscopo: saiba a previsão desta segunda-feira (26) de cada signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Atualizada em 26/02/2024 às 08h15
Confira o que os astros reservam para o seu dia.
Confira o que os astros reservam para o seu dia. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

Procure valorizar o suporte dos seus afetos, visto Vênus e Marte juntos na área de amizades. Os processos reflexivos voltados à superação de desafios e ao autoconhecimento tendem a favorecidos, devido à Lua no eixo cotidiano-espiritual e à sua fase minguante.

Touro ♉

As demandas podem se revelar prazerosas frente ao encontro Vênus-Marte na área do trabalho. Suas qualidades comunicativas em prol do círculo de confiança tendem a ficar em evidência nesta fase, visto o encontro Sol-Mercúrio-Saturno no setor de amizades.

Gêmeos ♊

É preciso fortalecer e estruturar suas metas, visto o encontro Sol-Mercúrio-Saturno no setor do trabalho. O momento pode favorecer a vida íntima em seus aspectos psicológicos e humanos, considerando o encontro Vênus-Marte na área espiritual.

Câncer ♋

O céu do dia estimula um envolvimento prazeroso e criativo na gestão da vida privada. Procure meditar e se fortalecer, pois persiste o encontro Sol-Mercúrio-Saturno na área espiritual. No amor, priorize o seu afeto com todo o empenho. Mostre ainda mais determinação para lidar com o romance de maneira prudente. Seja coerente com os seus sentimentos e não deixe que o amor se disperse com o passar das horas.

Leão ♌

O amadurecimento conjunto pode fortalecer o círculo de confiança. Este momento tende a favorecer a articulação de ações em parceria, considerando o encontro Vênus-Marte na área de relacionamentos, além do trânsito lunar no eixo material-social e sua fase minguante.

Virgem ♍

As parcerias tendem a amadurecer frente ao encontro Sol-Mercúrio-Saturno na casa dos relacionamentos. Este momento astrológico tende a favorecer o recolhimento voltado a aperfeiçoar as rotinas e o trato humano, visto a Lua entre seu signo e a área familiar.

Libra ♎

Neste momento, tente transmitir empatia e companheirismo. É importante buscar acordos na gestão das rotinas, visto a Lua no eixo crise-comunicação e sua fase minguante, além do encontro Sol-Mercúrio-Saturno no setor do cotidiano.

Escorpião ♏

Procure fortalecer as parcerias, buscando atender demandas que impactem na coletividade, visto a Lua no eixo amizades-material e sua fase minguante. O lar tende a se revelar fonte de prazeres com Vênus e Marte juntos na área familiar.

Sagitário ♐

O céu do dia sinaliza a importância de se estruturar, equilibrando trabalho e vida pessoal, devido à Lua entre a casa profissional e seu signo. A automotivaçao ganha corpo com Vênus e Marte juntos no setor das ideias. No amor, uma boa dose de conforto é o que você e sua cara-metade merecem neste momento. Mudanças pessoais entre você e sua cara-metade são bem-vindas por lhe mostrarem algumas necessidades da convivência. 

Capricórnio ♑

Criatividade e proatividade tendem a se alinhar frente ao encontro Vênus-Marte no setor material. A introspecção pode ser favorecida e se mostrar um caminho de autoaprimoramento frente às dificuldades, visto o encontro Sol-Mercúrio-Saturno na casa das ideias.

Aquário ♒

Sua capacidade gestora pode se elevar frente ao encontro Sol-Mercúrio-Saturno na casa material. Este momento astrológico tende a promover transformação interior e aprimoramento interpessoal, considerando a influência da Lua no segmento íntimo-amizades e sua fase minguante.

Peixes ♓

O recolhimento emocional e físico pode lhe fortalecer nesta fase. É preciso atuar de forma criteriosa nos processos de gestão, visto o encontro Sol-Mercúrio-Saturno em seu signo e a Lua no eixo relacionamentos-trabalho, além da fase minguante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.