Polêmica

“Exigências”: colunista aponta supostos motivos das demissões de Regina Casé e Paolla Oliveira da Globo

As duas demissões, segundo a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, teriam relação com exigências feitas pelas atrizes à empresa dos Marinhos.

Na Mira

As duas demissões, segundo a colunista de celebridades do Metrópoles, Fábia Oliveira, teriam relação com exigências feitas pelas atrizes à empresa dos Marinhos.
As duas demissões, segundo a colunista de celebridades do Metrópoles, Fábia Oliveira, teriam relação com exigências feitas pelas atrizes à empresa dos Marinhos. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Nesta semana os espectadores se surpreenderam com a demissão de duas famosas atrizes da Rede Globo, Regina Casé e Paolla Oliveira.

Paolla revelou que encerrou seu contrato com a TV Globo, no último domingo (3), após 18 anos na emissora. Já o rompimento de contrato de Regina Casé, após mais de 40 anos de contrato fixo, foi divulgado na última quarta-feira (6), pelo jornal “O Globo”.

As duas demissões, segundo a colunista de celebridades do Metrópoles, Fábia Oliveira, teriam relação com exigências feitas pelas atrizes à empresa dos Marinhos.

Paolla Oliveira

De acordo com Fábia, um dos motivos para o fim do contrato fixo de Paolla Oliveira, de 41 anos, com a Globo foi seu alto salário de R$ 200 mil por mês, já que a TV Globo tem procurado reduzir ao máximo os gastos.

Além, disso, o fato de Paolla ter pedido um aumento, mesmo faturando alto por mês, e ainda escolher os trabalhos que faria, teriam sido a “gota d’água” para a emissora encerrar o contrato com ela.

Regina Casé

Já a outra veterana Regina Casé, de 69 anos, não teve seu contrato renovado com a Globo, também por ganhar um alto salário e, ainda, porque estaria fazendo muitas exigências para a empresa dos Marinhos, segundo Fábia Oliveira.

Fontes apontam que Casé vinha fazendo uma série de exigências, sendo que uma delas era ter uma camareira só pra ela, mas que não poderia ser da Globo. A atriz queria levar outra pessoa para trabalhar na emissora.

A colunista também aponta que, na época das gravações da novela “Todas as Flores”, a atriz teria pedido a contratação de duas maquiadoras que já trabalhavam com ela. Regina teria, ainda, exigido produtos de maquiagem de uma marca específica, além de determinados pincéis para usar. 

Outra exigência da atriz seria um camarim particular e decorado de acordo com o gosto dela. 

Nem a Globo nem as atrizes confirmaram ou negaram as polêmicas até o momento.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.