Parte 2

Na Mira te apresenta mais cinco atrações do Festival Garagem Alternativa

Festival Garagem Alternativa será realizado no dia 9 de dezembro, a partir das 18h, no Tebas Café Cultural, no Centro Histórico.

Na Mira

Atualizada em 23/11/2023 às 13h23
Desdemona, Hades, Emílio Sagaz, Geoh Nolasco e MR. Adnon serão atrações no Festival Garagem Alternativa
Desdemona, Hades, Emílio Sagaz, Geoh Nolasco e MR. Adnon serão atrações no Festival Garagem Alternativa (Fotomontagem)

SÃO LUÍS - E o Na Mira chega com a edição número dois do material especial sobre as 20 atrações do Festival Garagem Alternativa, evento que vai reunir, no dia 9 de dezembro, a partir das 18h, no Tebas Café Cultural (Centro Histórico), artistas com trabalhos que vão do rap ao hardcore, do carimbó ao pop. Nesta edição vamos apresentar a banda de rock alternativo, Desdemona, Hades e Geoh Nolasco com o rap, Emílio Sagaz e seus sons que vão do reggae roots ao rap, e Mr. Adnon, produtor e cantor que apresenta misturas como tambor de crioula e reggae. Os ingressos para o Festival Garagem Alternativa já estão à venda com o primeiro lote disponibilizado pelo site Sympla e custam R$ 20,00. Esse festival é uma realização do podcast Garagem Alternativa, projeto do portal Imirante.com. 

SAIBA MAIS 

Festival Garagem Alternativa vai reunir artistas que vão do rap ao hardcore, do carimbó ao pop

Conheça cinco atrações que estarão no line-up do Festival Garagem Alternativa

Desdemona

A banda Desdemona é rock alternativo puro. Desde 2016 na estrada, essa galera é bastante conhecida no cenário musical e autoral de São Luís. Eles acumulam participações em grandes festivais e apostam em trabalhos experimentais e criativos. A Desdemona lançou seu primeiro EP em 2017 e não parou mais, somando parcerias com vários artistas maranhenses e colaborações internacionais. O último trabalho da banda foi o EP Dance Nebulosa.

Hades

Cria das batalhas de São Luís, Hades começou sua carreira aos sete anos de idade escrevendo poesias e, aos 13, começou a transformá-las em músicas. Atualmente Hades é uma das maiores referências no rap maranhense, tanto no âmbito musical como nas disputas de batalhas de rima no estado e no país. Como ele mesmo gosta se autodenominar, o “Boombap King” usa suas letras para falar sobre o empoderamento da juventude negra e debates sobre questões sociais.

Emílio Sagaz

O alquimista sonoro Emílio Sagaz traz no seu trabalho uma mistura de ritmos. Atualmente, o artista maranhense tem apostado na mistura do reggae roots e survival, sempre na busca pela originalidade. Sagaz tem como suas referências as radiolas de reggae do Maranhão, rap, rock, bumba-meu-boi e a cuíca do Samba. O último trabalho do artista é o EP São Luís Style.

Geoh Nolasco

Destaque na nova geração do rap maranhense, Geoh Nolasco surgiu com trabalhos no rock e atualmente vem ganhando mais espaço no trap. Geoh tem entre seus principais “trampos” o EP “Deusa”, trabalho autoral que conta com seis faixas de trap e pop. A artista é também produtora e comanda por inteiro o processo de criação das suas músicas. 

MR. Adnon

MR. Adnon é um artista de múltiplas faces na música. A fera é cantor, compositor e produtor musical. Recentemente Adnon lançou em todas as plataformas digitais a música “Panca”, single que celebra o título de São Luís como a Capital Brasileira do Reggae. Adnon faz parte ainda da banda Casa Loca e do projeto Crioula Beat e segue sua viagem por estilos que vão do rap ao tambor de crioula do maranhão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.