Parte 1

Conheça cinco atrações que estarão no line-up do Festival Garagem Alternativa

Festival Garagem Alternativa será realizado no dia 9 de dezembro, a partir das 18h, no Tebas Café Cultural, no Centro Histórico.

Na Mira

Atualizada em 19/11/2023 às 20h11
Dann, Cofo de Parafernalha, Medusa, Eduardo L e Hacervo estarão no line-up do evento.
Dann, Cofo de Parafernalha, Medusa, Eduardo L e Hacervo estarão no line-up do evento. (Fotomontagem / Na Mira)

SÃO LUÍS - O Festival Garagem Alternativa vai reunir, no dia 9 de dezembro, a partir das 18h, no Tebas Café Cultural (Centro Histórico), vinte atrações maranhenses, que apresentarão trabalhos que vão do rap ao hardcore, do carimbó ao pop. E para deixar vocês por dentro de tudo que vai rolar nessa “salada musical”, o Na Mira traz agora a primeira parte de um especial que apresentará as 20 atrações confirmadas no evento. A parte de abertura do nosso material vem com os rappers Dann, Medusa e Eduardo L, além da mistura de ritmos da banda Cofo de Parafernalha e o hardcore melódico da galera da banda Hacervo. E isso é só o começo. Os ingressos para o Festival Garagem Alternativa já estão à venda com o primeiro lote disponibilizado pelo site Sympla e custam R$ 20,00. Esse festival é uma realização do podcast Garagem Alternativa, projeto do portal Imirante.com. 

SAIBA MAIS 

Festival Garagem Alternativa vai reunir artistas que vão do rap ao hardcore, do carimbó ao pop

Dann 

Dann desde os 11 anos trabalha como rapper, mas precisamente no gênero trap. Recentemente Dann lançou o EP FxxK Atenas, que tem como destaque a música “Mangue Seco”, em parceria com BankZ6 e Socris.  Com um visual rock e uma pegada bem trap, Dann expõe questões sobre propósito de vida, amor, fama e temas da vida cotidiana em seus trabalhos. Filho do músico e produtor Adnon Soares, esse jovem artista vem de uma família totalmente ligada à música. 

Cofo de Parafernalha

Cofo de Parafernalha é um projeto musical que tem como propósito experimentar mistura de ritmos. A banda se propõe a utilizar novas tecnologias e somá-las a elementos mais tradicionais em busca de uma sonoridade única. Com forte pegada cênica em suas apresentações, a “Cofo” tem a música “Cosme Bento” como um dos seus principais hits. 

Medusa 

A rapper Medusa canta desde os 10 anos e em 2022 surgiu como destaque na cena maranhense ao participar do projeto colaborativo “Raio-x”, da gravadora NUME Records. Medusa tem feats com artistas de outros estados em projetos colaborativos e recentemente lançou a música Vida Louca, com os mc's Proença e XPC, do Rio de Janeiro. 

Eduardo L 

Eduardo L tem dois anos de carreira, seis singles lançados, três videoclipes e três vizualizers publicados em todas as plataformas de streaming. O artista aposta no trap e no boombap, subgêneros do rap, para propagar letras críticas, reflexivas e um flow original. Além do trabalho musical de estúdio - com beats de produtores de diferentes cidades do país -, ele apresenta seu discurso através de fotos e peças audiovisuais nas redes sociais.

Hacervo 

Na estrada desde 2010, a banda Hacervo vem representando o rock com trabalhos que vão do hardcore melódico até o metalcore.  A Hacervo inaugurou a sua discografia através da demo tape “Essência”, com cinco faixas, mas consolidou mesmo a sua identidade musical nos anos seguintes com o EP “Guerra Invisível” (2016). Após uma pausa, o grupo retornou em 2021, com o EP "A Última Volta do Ponteiro", demonstrando a versatilidade e a maturidade musical da banda.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.