45ª edição

Grupo Mateus é finalista do Prêmio Profissionais do Ano 2023 na Categoria Filme (Norte/Nordeste)

Em sua 45ª edição, o Prêmio Profissionais do Ano celebra a criatividade publicitária brasileira.

Imirante.com

Atualizada em 09/11/2023 às 15h39
A premiação está marcada para o dia 30 de novembro de 2023.
A premiação está marcada para o dia 30 de novembro de 2023. (divulgação PPA)

SÃO LUÍS - O Grupo Mateus, uma das empresas de mais destaque no Maranhão, conquistou um lugar na final do Prêmio Profissionais do Ano 2023, na categoria Filme (Norte/Nordeste), com sua produção para o Dia dos Pais, intitulada “Registros do Coração”. Em sua 45ª edição, o Prêmio Profissionais do Ano é uma celebração da criatividade da publicidade brasileira, reconhecendo e premiando os talentos do mercado.

A produção que levou o grupo até a final da premiação é uma representação tocante de laços familiares, que tocou o coração do público com sua mensagem emocional e envolvente.

Veja o vídeo completo aqui.

A premiação está marcada para o dia 30 de novembro de 2023, e o Grupo Mateus competirá com outras quatro produções vindas do Ceará e Bahia. O destaque na competição é um reflexo da dedicação da equipe de marketing e publicidade do Grupo Mateus, liderada pela Agência TKS.

"A premiação ‘Melhores do Ano em Marketing 2023’ é um evento de grande relevância para reconhecer e celebrar as conquistas notáveis no campo do marketing. Estar entre os finalistas do prêmio traduz o nosso esforço contínuo de unir criatividade, inovação e respeito ao regionalismo para tornar a marca Mateus cada vez mais lembrada e relevante. A nossa identidade de marketing é baseada em estratégias que têm como grande propósito nos conectar com as pessoas”, afirmou o diretor de Marketing do Grupo Mateus, Hudton Bandeira.

O Prêmio Profissionais do Ano tem uma longa tradição de honrar os melhores na publicidade, reconhecendo não apenas a criatividade, mas também a capacidade de conectar marcas com o público de maneira significativa. Esta é uma oportunidade de reconhecer não apenas o talento interno, mas também a capacidade de inspirar e envolver o público com mensagens poderosas.

“Para a TKS Propaganda, é uma felicidade estar entre as principais agências do Brasil com um trabalho que demonstra sensibilidade e muita emoção. Ser finalista, independentemente do resultado final, já é uma premiação para todo o time envolvido neste trabalho; afinal, tudo é feito por pessoas. Penso que isso pode ser um fator motivador para que mais agências maranhenses, como a nossa que atua em todo o Brasil, possam mostrar seu valor em premiações como o PPA. Tudo isso culmina também com a evolução do Grupo Mateus, que se fortalece mais a cada dia na área de comunicação e avança no diálogo entre marca e pessoas”, pontua o CEO e Fundador da TKS Propaganda, Nilson Takashi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.