Só água

João Gomes diz que parou de beber graças à Ivete Sangalo

Ele contou a história durante show realizado no Fortal, em Fortaleza, no último domingo (23).

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 26/07/2023 às 09h38
João Gomes
João Gomes (Foto: Divulgação)

Durante um show realizado no Fortal, em Fortaleza, no último domingo (23), o cantor João Gomes revelou que parou de beber após bronca de Ivete Sangalo. E ele agradeceu à artista. "Estou há um mês sem beber. Ela brigou para eu não beber, mas você está certa. Eu te amo", declarou.

Ivete, que também estava no evento, disse que não deu bronca em João, mas que ele tem apenas 21 anos e uma carreira promissora.

"Deixa para o fim de semana, vai ficar 'comendo água' toda hora? O corpo não aguenta. Um talento como você a gente quer para a vida toda, fazendo sucesso o tempo todo".

A cantora aproveitou para contar a própria experiência ao longo da carreira. "Na minha vida profissional, tive todas as ofertas que você possa imaginar. Fiz minhas escolhas e não me arrependo. Hoje eu sou uma mulher completamente segura da minha vida, do meu corpo, da minha cabeça, e minha energia é inconfundível, graças a Deus".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.