Especial de fim de ano

João Gomes canta com Roberto Carlos e recebe elogios no especial de fim de ano

No palco, João Gomes dividiu os vocais com Roberto Carlos na canção “Eu Tenho a Senha”.

Na Mira

João Gomes participa do especial de fim de ano.
João Gomes participa do especial de fim de ano. (Foto: reprodução / TV Globo)

BRASIL - João Gomes encerrou 2025 celebrando uma sequência de conquistas na carreira. O cantor foi eleito Artista do Ano no Prêmio Multishow e também ganhou destaque internacional ao vencer o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa com o disco Dominguinho.

Para fechar o ano, o artista participou do tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos, exibido nessa terça-feira (23), na TV Globo. A apresentação marcou o encontro entre duas gerações da música brasileira.

João Gomes participa do especial de fim de ano

No palco, João Gomes dividiu os vocais com Roberto Carlos na canção “Eu Tenho a Senha”. Ao fim da performance, o cantor pernambucano fez questão de declarar sua admiração pelo rei. “Você mora no meu coração”, afirmou.

Roberto Carlos retribuiu o carinho e elogiou o sucesso de João Gomes. “Você também está no meu coração e no de todo o Brasil. No coração de todo brasileiro esse cara mora agora”, disse o cantor.

Momento especial com Roberto Carlos

Em seu perfil nas redes sociais, João Gomes compartilhou com os fãs os seguidores e momento em que assiste ao especial junto com sua esposa. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.