Rap e trap

Hungria e Matuê na programação do Beat Fest neste sábado (3), em São Luís

Teto, Wiu, Enme, Matheusinho e DJ Rogério Mix, também estão confirmados no Beat Fest que será realizado no estacionamento do São Luís Shopping, a partir das 19h.

Na Mira

Beat Fest será realizado no estacionamento do São Luís Shopping, a partir das 19h.
Beat Fest será realizado no estacionamento do São Luís Shopping, a partir das 19h. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O maior festival de rap e trap será realizado neste sábado (03), no estacionamento do São Luís Shopping, a partir das 19h, com os artistas: Hungria, Matuê, Teto, Wiu, Enme, Matheusinho e DJ Rogério Mix. Com classificação de 14 anos, o “Beat Fest”, tem a realização e produção local da 4Mãos Entretenimento.

Os ingressos estão à venda na 4Mãos Store (São Luís Shopping), Lojas Degraus (Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping) e on-line na Brasil Ticket.

Segundo o diretor da 4Mãos, o evento terá diversas surpresas ao público. “Temos a certeza que vamos receber um público jovem que gosta muito de experiências ousadas e radicais. Daí, já se pode imaginar o que estamos preparando. Cada lugar, que o nosso público olhar dentro do festival, vai se encantar, além de se divertir e cantar muito”, explica Marcelo Aragão.  

Entre as atrações aguardadas, o rap Hungria, que já esteve em outros momentos em São Luís e o Matuê. O público poderá cantar grandes hits como “Quer Voar”, “Vampiro”, “Um Pedido” e “Amor e Fé”.

Quem ainda não adquiriu o ingresso, pode aproveitar a promoção do “Ingresso Social”. O cliente doa 1kg de alimento não-perecível e recebe um desconto especial na compra do ingresso. A entrega do evento é feita na entrada do evento.

A programação do evento inicia com o DJ Rogério Mix, que ficará também nos intervalos entre uma atração e outra, em seguida os maranhenses Matheusinho e Enme. Logo após, Wiu, Teto, Matuê e Hungria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.