Sarau de Bailados

Cantora Rosa Reis lança seu mais novo álbum nesta sexta-feira (5), em São Luís; assista

O evento de lançamento ocorre a partir das 21h, no Casarão Laborarte, no Centro de São Luís.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 05/05/2023 às 15h50

SÃO LUÍS - Com mais de 30 anos de carreira, a cantora maranhense Rosa Reis, realiza nesta sexta-feira (5), o seu mais novo álbum ‘Sarau de Bailados’. O evento de lançamento ocorre a partir das 21h, no Casarão Laborarte, no Centro de São Luís.

O evento marca o lançamento do álbum nas plataformas digitais de música e conta ainda com o show de Andrezinho do Acordeom. O show vai contar com canções e ritmos da música tradicional do Maranhão, como Bumba Boi; Danças do Coco e do Lelê; Tambor de Crioula e Mina e Quadrilha.

Cantora Rosa Reis lança 'Sarau de Bailados' nesta sexta-feira, em São Luís.
Cantora Rosa Reis lança 'Sarau de Bailados' nesta sexta-feira, em São Luís.

O espetáculo é dançante e embalado pela sonoridade dos tambores, pandeirões, zabumbas e caixas do divino em harmonia com instrumentos de cordas, metais e flauta. No palco, dois dançarinos reproduzem os bailados tradicionais das canções e interagem com o público.

Assista a entrevista acima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.