Itinerância

Projeto Circuladô de Encantos encerra neste sábado, em São Luís

Idealizado pelo Laborarte, o projeto, que percorreu seis cidades maranhenses, tem inicío a partir das 16h, na Praça da Rffsa.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Rosa Reis, no Plugado, na Mirante FM, explicando sobre o projeto Circuladô de Encantos
Rosa Reis, no Plugado, na Mirante FM, explicando sobre o projeto Circuladô de Encantos (Rosa Reis)

O encerramento do projeto itinerante "Circuladô de Encantos", idealizado pelo Laborarte, será neste sábado (12/1), com início a partir das 16h, na praça da Rffsa, na avenida Beira-Mar, no Centro Histórico de São Luís.

A iniciativa passou pelos municípios de Alcântara, Morros, Axixá, Paço do Lumiar e São José de Ribamar. Segundo Rosa Reis, o objetivo é fazer com o público amplie o contato com as manifestações regionais maranhenses com oficinas, rodas de conversa, além da participação de artistas locais

Atrações

Na programação tem Feirinha Cultural, Apresentação do Projeto "Diálogos Culturais", Cacuriá de Dona Teté, Show Circuladô de Encantos com Rosa Reis e DJ Pedro Sobrinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.