Comentários negativos

Romulo Estrela rebate críticas a post com Clara Buarque: 'Surpreso com mensagens raivosas'

Ator compartilhou fotos de cenas que gravou com a atriz e internautas reclamaram da falta de registros com Lucy Alves.

Na Mira

Romulo Estrela precisou ir aos stories do Instagram e ao Twitter para rebater comentários negativos.
Romulo Estrela precisou ir aos stories do Instagram e ao Twitter para rebater comentários negativos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

RIO DE JANEIRO - O ator Romulo Estrela precisou ir aos stories do Instagram e ao Twitter para rebater comentários negativos que recebeu nas redes sociais.

Romulo Estrela  compartilhou um pouco dos bastidores da semana de gravações de Travessia e seguidores fizeram comentários negativos sobre a presença de Clara Buarque nas fotos. "Ultrapassa o limite do aceitável', disse.

"Galera, seguinte: vou dividir com vocês aqui uma coisa que acho importante. Eu fiz, ainda há pouco um post de retrospectiva da minha última semana de trabalho e, de verdade, fiquei surpreso com tantas mensagens raivosas, odiosas em relação ao meu trabalho com a Clara", começou.

"Por que que eu fiquei surpreso? Primeiro, é muito legal a gente receber carinho e a torcida por um personagem, por um casal, por um enredo, mas a gente não pode normalizar quando isso ultrapassa alguns limites e acaba ofendendo quem está do lado de cá para dar o melhor, para vocês".

 


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.