De São Luís Para As Telinhas

Rômulo Estrela faz primeiro papel em novela das nove da TV Globo

O ator interpretará Oto em Travessia, a nova novela das nove, escrita por Gloria Perez.

Na Mira, com informações gshow

Rômulo Estrela em São Luís para gravações de Travessia.
Rômulo Estrela em São Luís para gravações de Travessia. (Foto: Fábio Rocha / Globo)

SÃO LUÍS - O ator Rômulo Estrela está cada vez mais cotado para novelas e series, agora pela primeira vez ele estará em uma novela das nove. Rômulo interpretará Oto em Travessia, novela que ficará no lugar de Pantanal. O ator não esconde a emoção e expectativa ao dar vida ao personagem.

Leia também:

Na Mira conversa com o ator Rômulo Estrela, que está em São Luís para gravação de cenas da novela ‘Travessia’

‘Travessia’: personagem de Lucy Alves será alvo de linchamento por fake news

“Muito feliz, porque estou fazendo minha primeira das nove", “O prazer que é gravar uma novela da Gloria Perez, uma autora que a gente conhece e o público ama. A direção do Maurinho está incrível, uma equipe muito bonita e profissional. Eu tô muito, muito feliz de fazer esse personagem”, contou Rômulo em entrevista ao gshow.

Personagem

Na novela, Oto é um hacker e não endereço fixo. Ele vai à São Luís para uma missão secreta, o personagem não chama muita atenção por onde passa, é como se fosse uma pessoa invisível. O ator Rômulo passou por um processo de caracterização, precisou cortar cabelo mais curto e usar roupas com visual mais moderno.

O ator esteve em Portugal para a gravação dos primeiros capítulos da novela e voltou ao Brasil para gravar novas cenas em sua cidade natal, São Luís. Rômulo tem usado suas redes sociais para compartilhar esses momentos especiais de gravação na capital maranhense.

“Bastidores pra vocês. Depois de 20 anos de carreira, gravando uma novela aqui em São Luís. Feliz demais”, escreveu o ator em um de seus posts.

O último trabalho de Rômulo Estrela em novela foi em 2019, no folhetim das sete Bom Sucesso, em que o ator interpretava o personagem Marcos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.