BBB23

Ricardo compara quartos do jogo

Ele relembrou as brincadeiras e piadas que tinha com o Deserto quando ainda fazia parte do grupo.

Evandro Júnior / Na Mira

Ricardo
Ricardo (Foto: Globo)

Durante uma conversa com Marvvila e Sarah Aline no Quarto do Líder do BBB 23, Ricardo relembrou as brincadeiras e piadas que tinha com o Deserto quando ainda fazia parte do grupo. “Vocês não sabem o que é resenha de verdade, vocês moraram no Fundo do Mar”, disse.

Ele relembrou a noite de formação do quarto Paredão da edição, que contou apenas com integrantes do Deserto, ou seja, Amanda, MC Guimê, Paula e Bruno Gaga. 

Segundo Alface, esse foi o dia em que os ex-aliados mais riram juntos. "A resenha foi monstra esse dia, foi um dos melhores dias, eu lembro. Vivi coisas nesse Big Brother viu, estou feliz. Vivi coisas no meu antigo quarto", disse.

Marvvila, integrante do Fundo do Mar desde o início do jogo, concordou que o Deserto é melhor quando se trata de "resenha". 

 "O Fundo do Mar quer dormir cedo, apagar a luz... Não pode perturbar", frisou. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.