BBB 23

Trio de jogadoras é trollado na reta final

Tadeu Schmidt deu a entender que haveria um último Jogo da Discórdia.

Evandro Júnior / Na Mira

Tadeu Schmidt trolla finalistas do BBB 23 e deixa sisters sem reação
Tadeu Schmidt trolla finalistas do BBB 23 e deixa sisters sem reação (Foto: Globo)

Nesta terça-feira (25), o público finalmente vai conhecer o vencedor do Big Brother Brasil 2023 (BBB23). Com o clima tranquilo nessa reta final, o apresentador Tadeu Schmidt resolveu fazer uma trollagem com as finalistas na segunda-feira (24), as deixando completamente sem reação.

No programa, Aline, Amanda e Bruna Griphao estavam arrumadas na sala da casa sem saber ainda que assistiriam aos vídeos de suas trajetórias no BBB23.  Tadeu, então, ao conversar com as finalistas, deu a entender que haveria um último Jogo da Discórdia. 

"Mas eu diria que vocês estão com o visual perfeito para o 'Tiro, Porrada e Bomba'", disse Tadeu Schmidt. "Fazer uma despedida", completou. 

Ao perceber que as sisters ficaram em choque com suas palavras, o apresentador revelou que tudo era apenas uma piada. "Brincadeira gente, pelo amor de Deus!", comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.