BBB23

Marvvila analisa jogo de adversária com Gabriel

Conversa aconteceu depois do Jogo da Discórdia.

Evandro Júnior / Na Mira

Participantes analisam jogo após troca de farpas
Participantes analisam jogo após troca de farpas (Foto: Globo)

Depois do Jogo da Discórdia, Marvvila, Sarah Aline e Gabriel Santana avaliaram suas prioridades no BBB 23. A psicóloga indicou que talvez não consiga combinar votos no próximo Paredão e a cantora deu sua opinião a respeito. 

"No momento, eu estou fazendo até onde faz sentido para mim. Já falei, se eu tiver que sair semana que vem, eu não vou mais sofrer por fazer algo que não faz sentido. Todo mundo ali para mim faz sentido agora. Está tranquilo para mim agora, qualquer pessoa do outro lado não é mais desconfortável para mim", disse Marvvila.

"A Bruna está na frente de muitas pessoas no quarto para mim hoje e ponto", emendou Gabriel. 

"Eu já falei para você, eu acho importante priorizar os que te priorizam. Tirar um pouquinho desse afeto e entender, ela está no modo sobrevivência e ela não vai te priorizar", afirmou Marvvila. 

“Primeiro lugar, eu já conversei com a Bruna sobre isso. Segundo lugar, eu já conversei com o Fredão e com a Domitila sobre isso. E, hoje, eu voltei a falar com eles, eu mantenho minha palavra, não dá para priorizar sete pessoas. As minhas prioridades são duas”, ressaltou Gabriel.

O ator salientou que suas duas prioridades são as aliadas Marvvila e Sarah, acrescentando que afetos ditam prioridades. A cantora concordou, mas não achou que fosse válido para o jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.