BBB 23

Aline, Bruna e Gabriel estão no paredão

Mais votado pelo público será eliminado na terça-feira (28).

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 27/03/2023 às 08h26
Alina, Bruna e Gabriel
Alina, Bruna e Gabriel (Foto: Globo)

Mais um paredão do Big Bothe Brasil 23 será disputado por Aline, Bruna e Gabriel. O mais votado pelo público será eliminado na terça-feira (28). 

A formação começou com a escolha da  líder da semana, Sarah Aline, que indicou Bruna. Depois, Marvvila, que conquistou o poder de vetar um voto, escolheu Amanda para não votar. O anjo, Ricardo, decidiu imunizar Domitila, mas, nesta semana, quem ganhava o anjo ficava autoimune.

Na votação no confessionário, Amanda não teve sorte. Foi votada por cinco pessoas, ficando à frente de Marvvila, que levou três votos. Por ter o poder curinga, ela pôde escolher um dos menos votados para ir ao paredão e apontou Gabriel Santana, que teve direito a um contragolpe e escolheu Aline para a disputa.

Esta semana, foram sorteados brothers para revelarem quais foram seus votos no confessionário. Fred Nicácio quis saber o voto de Aline e Sarah o de Ricardo. 

Amanda, por sua vez, foi sorteada e perguntou em quem Cezar Black votou. Domitila pediu para saber o voto da Bruna. 

Cezar Black também teve a oportunidade de perguntar em quem Larissa votou. Sarah Aline foi sorteada e quis saber o voto de Fred Nicácio.

Bate-volta

Na prova bate-volta, o jogo envolvia escolher números, que permitiam aos brothers avançarem para as próximas etapas ou não. 

O vencedor, além de ficar imune ao paredão, ganhou R$ 10 mil em compras no Mercado Livre. Aline foi a primeira a ser confirmada no paredão. 

Amanda e Gabriel avançaram para a segunda etapa, sendo Amanda consagrada como o vencedora e escapando da berlinda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.