Mexe, coração!

BBB 23: Bruna Griphao afirma que ainda tem sentimentos por ex-participante, Gabriel Fop

A atriz garantiu, porém, que não está a espera de ninguém, após o fim do confinamento.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2023 às 09h44

BRASIL - A atriz Bruna Griphao, participante do Big Brother Brasil 23, esteve cumprindo o Castigo do Monstro, na área externa da casa. Na madrugada deste domingo, (26), a sister recebeu a companhia de Cezar Black e Amanda, com quem conversou sobre relacionamentos fora da casa.

Durante o bate-papo, Amanda mencionou uma pessoa com quem se envolveu antes de chegar ao programa. Cezar, então, afirmou que todos os participantes tiveram seus "contatinhos" divulgados, assim que chegaram à casa. Em seguida, Bruna Griphao comentou o seu relacionamento com Gabriel Fop, o segundo eliminado da edição.

Bruna Griphao afirmou que o ex-participante Gabriel Fop ainda mexe com ela. Foto: Rede Globo
Bruna Griphao afirmou que o ex-participante Gabriel Fop ainda mexe com ela. Foto: Rede Globo

"A única coisa que mexeu um pouco comigo foi quando eu vi o vídeo do Fop [Gabriel]. Eu falei: 'cara, o Fop existe'. Tirando isso, não falei que eu ia esperar ninguém", disse a atriz.

O relacionamento entre Bruna Griphao e Gabriel teve início nas primeiras semanas de confinamento, mas chegou ao fim após a saída do participante. Desde então, a sister tem se aproximado de outros participantes na casa, como o ator Gabriel Santana, que confessou, mas últimas semanas, ser apaixonado pela atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.