Casa do Reencontro

Dois eliminados retornarão ao BBB23

Novidade foi revelada pelo apresentador Tadeu Schmidt no domingo (19).

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 20/03/2023 às 11h05
Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt (Foto: TV Globo)

O apresentador Tadeu Schmidt revelou, no domingo (19), que dois ex-participantes do BBB 23 retornarão à casa. A dupla que receber mais votos do público estará de volta ao game e, inclusive, poderá concorrer ao prêmio final.

Na terça-feira (21), o eliminado no Paredão disputado por Fred, Domitila Barros e Gabriel Santana, vai direto para uma Casa de Reencontro. Chegando lá, vai se juntar aos outros eliminados: Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília.

A dupla escolhida pelo público voltará sem imunidade e, nesta semana, não participará nem da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo, que será autoimune.

O apresentador revelou, também, que os ex-BBBs já estão confinados e não viram a formação do Paredão de domingo. Além disso, o grupo ainda não sabe qual será a dinâmica. 

Key Alves, que retornou do México, foi confinada e também participará da dinâmica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.