Daniel Kwan, diretor e roteirista que concorre há várias estatuetas do Oscar 2023 por seu trabalho em “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, usou as redes sociais para apelar aos fãs que não briguem por causa do resultado da premiação, seja ele positivo ou negativo para o filme.
“Eu provavelmente vou tirar uma folga das redes sociais a partir de hoje. A última coisa que quero pedir para os fãs do nosso filme é que sejam graciosos e gentis, especialmente se nós não vencermos os prêmios que vocês acreditam que merecemos”, escreveu.
E completou: “Amo cada um dos filmes que concorrem contra o nosso por razões diferentes. Mais importante do que isso, aprendi a amar as pessoas por trás de cada um desses filmes conforme fomos nos conhecemos este ano. Eu já tenho tudo o que preciso na vida, e não há nenhuma necessidade de brigar com ninguém em meu nome”.
Saiba Mais
- Oscar adiciona regra que exige que membros assistam a todos os filmes indicados antes de votar
- Oscar terá categoria para dublês a partir da 100ª edição da premiação
- Brasil é 3° país da América Latina com mais indicações no Oscar, diz site
- Globo faz homenagem para elenco de 'Ainda Estou Aqui'
- Oscar 2025 é neste domingo (2); saiba o horário e onde assistir à premiação
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.