Estreia em grande estilo!

Coldplay: Chris Martim e fã brasileira cantam juntos, em SP

O grupo inglês ainda chamou ao palco o músico Seu Jorge.

Na Mira

Atualizada em 12/03/2023 às 11h37

BRASIL - Em pouco mais de duas horas, a banda britânica Coldplay agraciou o público com emoções, participações inusitadas e uma lista extensa de hits. Durante a estreia da turnê Music of the Spheres, em solo brasileiro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, a fã e cantora brasileira, Anália Guedes, subiu ao palco com o líder do grupo, Chris Martin.

Na ocasião, Anália e Chris cantaram juntos a canção ‘Let Somebody Go’. O momento de emoção entre fã e ídolo ganhou repercussão nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, a jovem descreveu, com entusiasmo, a performance ao lado da banda.


Anália Guedes aproveitou o sucesso da participação no concerto do grupo inglês para divulgar seu trabalho no mundo da música. O single de sua autoria, “Antes Que Eu Me Esqueça”, já está disponível em plataformas digitais, como Spotify e YouTube.

Chris Martim e  Anália Guedes fizeram um dueto, na canção ‘Let Somebody Go’.
Chris Martim e  Anália Guedes fizeram um dueto, na canção ‘Let Somebody Go’.

Outra participação especial, no show, foi a do cantor Seu Jorge, convidado ao palco pouco antes do fim da noite. O artista carioca surpreendeu a todos ao cantar ‘Amiga da Minha Mulher’, com o auxílio luxuoso de Chris Martim, ao violão. A banda Coldplay segue, agora, para uma série de dez apresentações, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.