BBB23

Brothers discutem por uso de máquina de barbear

Ricardo e Cara de Sapato aproveitaram a festa no BBB23 para lavar roupa suja.

Evandro Júnior - Na Mira

Ricardo e Cara de Sapato se desentendem
Ricardo e Cara de Sapato se desentendem (Foto: Globo)

Os participantes Ricardo e Cara de Sapato aproveitaram a festa no BBB23 deste fim de semana para lavar roupa suja. Os dois relembraram a situação em que o lutador de MMA e o biomédico se desentenderam pelo uso da máquina de barbear.

Cara de Sapato, então, desabafou: “Você cria problema onde não tem, você está arrumando treta onde não existe. Real mesmo. Você sabe o que acontece? Você chega e a sua defesa é sempre atacar. Isso daí você tem que saber controlar”, aconselhou.

O lutador, que mais cedo já tinha conversado com Amanda sobre as atitudes do biomédico, lembrou da situação em que queria usar a máquina de barbear e Ricardo ficou incomodado.

“Se preocupa com o game, não se preocupa com isso. Eu estava conversando com você e, pra mim, estava de boa. Aquilo ali é confusão que você tem até na sua casa, com sua mãe, seu pai, seu irmão”, justifica Ricardo. Cara de Sapato discorda.

O papo continuou, e o biomédico disse que não tem raiva e nem ficou chateado com o que aconteceu. “Não é questão de raiva, mas você fica criando, às vezes, um ambiente desnecessário de estresse”, diz o lutador.

“Mas é um bagulho que você se estressa também num pico totalmente desnecessário”, rebateu o biomédico.

Cara de Sapato disse que isso não aconteceu apenas uma vez, e Ricardo rebateu dizendo que tem coisas que o lutador faz que o estressam e nem por isso ele comenta toda hora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.