Músicas, luzes e cores

Show apoteótico de Coldplay em São Paulo teve Seu Jorge no palco

Grupo preencheu estádio do Morumbi com muitas luzes, cores e fogos de artifício.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 11/03/2023 às 12h39
Seu Jorge canta com Coldplay m São Paulo
Seu Jorge canta com Coldplay m São Paulo (Foto: Rodrigo Ortega / g1)

A banda internacional Coldplay não deixou ninguém que comprou ingresso arrependido em seu show da última sexta-feira (10). Foi a primeira de 11 apresentações da banda em solo brasileiro. O grupo preencheu o estádio do Morumbi com muitas luzes, cores, fogos de artifício, além de gritaria. A surpresa foi a pr

A turnê "Music of the Spheres Tour", que celebra o último disco da banda, resgata também seus maiores hits e músicas favoritas dos fãs. Após cerca de 15 minutos de atraso e uma introdução de crianças brasileiras, os músicos subiram ao palco com "Higher Power" e a plateia sob uma chuva de fitas coloridas e bolas gigantes. 

A grande surpresa do show foi a presença do cantor e ator Seu Jorge no palco com o Coldplay. O brasileiro cantou sozinho o clássico do samba "Amiga da Minha Mulher", enquanto Chris Martin e os outros integrantes tocavam os instrumentos.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.