Evento Cultural

Última edição do Festeja São Luís reúne atrações no bairro do Desterro

Evento vai ser realizado a partir das 17 horas, na praça da Flor do Samba.

Na Mira

O Festeja São Luís consiste em ações culturais carnavalescas em algumas comunidades da cidade nos finais de semana.
O Festeja São Luís consiste em ações culturais carnavalescas em algumas comunidades da cidade nos finais de semana. (Foto: Divulgação/Governo do Maranhão)

SÃO LUÍS - No próximo domingo (12), a última edição do Festeja São Luís vai ser realizada na Praça da Flor do Samba, no bairro Desterro, na capital maranhense. O encerramento do evento será marcado por diversas atrações culturais.

O evento vai ser realizado a partir das 17h e vai contar com os shows de Batuque das Onças, Bloco Oficina Afro, Choro da Tralha e o samba de raiz da Turma do Vandico.

Realizado pelo Laborarte, o Festeja São Luís consiste em ações culturais carnavalescas em algumas comunidades da cidade nos finais de semana. A intenção é dar oportunidade para que as comunidades tenham uma infraestrutura mais adequada para a realização de eventos culturais em seus espaços.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.