Carnaval 2023

Veja opções de acessórios em alta para o look de Carnaval

Muito brilho e cores vibrantes são indispensáveis nos looks dos foliões.

Na Mira

- Atualizada em 06/02/2023 às 11h32
Máscaras e tiaras podem ser usadas para completar o look de milhões.
Máscaras e tiaras podem ser usadas para completar o look de milhões. (Foto: Divulgação/Lojas Mosele)

SÃO LUÍS - Depois de dois anos de pandemia, todo mundo está ansioso para cair na folia novamente. E com o Carnaval se aproximando, a procura por acessórios para a festa só aumenta.

Carnaval é sinônimo de muito brilho, cores vibrantes e fantasias excêntricas. Este ano, especialmente, não poderia ser diferente. Tudo isso se reflete no que os foliões mais têm procurado para usar nas comemorações.

Veja abaixo o que não pode faltar no lookinho do Carnaval:

Neon e brilho

Seja nas roupas, seja nos acessórios, o neon toma de conta dos looks do Carnaval. E ele vem acompanhado de muito brilho. Use e abuse do glitter em suas mais diversas versões: glitter corporal, sombras, delineadores, batons etc.

Outro item indispensável para a maquiagem são os strass adesivos. Essa tendência para o Carnaval já existe há alguns anos, mas nunca fica de fora.

Tiaras

Para completar aquele look de milhões, não pode faltar uma tiara, né? Tiara de abacaxi, com corações, de gatinho ou até com frases para anunciar que está solteiro, opção é o que não falta quando se trata deste item.

Pochetes

Todo mundo sabe que para o Carnaval se leva apenas o essencial e as pochetes são ótimas opções para carregar seus pertences de forma segura. Só não significa que elas precisam ser sem graça. Para as festas deste ano, os foliões estão apostando mais nas pochetes traversais, especialmente as coloridas, seja com paêtes ou metalizadas.

Máscaras

As máscaras também marcam presença ano após ano, mas os brincantes sempre dão um jeito de inovar. Neste Carnaval, você pode apostar nas máscaras que fazem referências a filmes e séries atuais ou não. 

Veja opções de acessórios em alta para o look de Carnaval

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.