Podcast

Na Mira do Amor: quer ter filhos e o parceiro não? Veja como resolver esse dilema!

O episódio do podcast desta sexta-feira (3) traz um depoimento do apresentador Fábio Porchat para falar sobre planejamentos na vida amorosa.

Na Mira

Atualizada em 03/02/2023 às 18h58
O Na Mira do Amor é apresentado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e conta com análises e comentários da sexóloga Mônica Moura e a psicóloga Paula Braga.
O Na Mira do Amor é apresentado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e conta com análises e comentários da sexóloga Mônica Moura e a psicóloga Paula Braga. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Recentemente, o apresentador e humorista Fábio Porchat confirmou o término do seu casamento com a produtora cinematográfica Nataly Mega após oito anos de relacionamento. De acordo com ele, o principal motivo foi a divergência entre os dois sobre o desejo de ter filhos. No podcast Na Mira do Amor desta sexta-feira (3), o tema principal gira em torno da discordância de opiniões entre os casais. 

Dê o play e confira com o confira o bate-papo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.