BBB 23

BBB 23: Bruna Griphao critica produção após Jogo da Discórdia e leva bronca do Big Boss

Dinâmica foi realizada na noite dessa segunda-feira (30) e entrou pela madrugada de hoje (31).

Na Mira

Bruna Griphao após Jogo da Discórdia.
Bruna Griphao após Jogo da Discórdia. (Foto: Reprodução / Globo)

BRASIL – A noite foi de Jogo da Discórdia no BBB 23, nessa segunda-feira (30). Muita lavação de roupa suja e tortada na cara marcaram a dinâmica na casa mais vigiada do país.

Já na madrugada desta terça-feira (31), após o Jogo da Discórdia, Bruna Griphao se revoltou com o posicionamento de Paula Freitas na dinâmica. A atriz alegou que a biomédica não protegeu o grupo do Quarto Deserto – como combinado anteriormente -, já que colocou Tina Calamba como alvo.

O desentendimento entre as duas teve início no banheiro da casa. “Eu acho que é injusto com o resto do grupo. Não é a nossa estratégia proteger o grupo? Era o que a gente estava fazendo… Por isso eu acho injusto”, disse a artista, enquanto Paula tentava se defender. “Eu não vou votar na Sarah, e eu ia falar o que para a Marvvila?”, rebateu a ex-casa de vidro.

“Exatamente, não tem o que fazer. Pra mim estava todo mundo no mesmo grupo. Também não concordei com a atitude da Lari nem com a do Fred, é a minha opinião dentro do grupo. Eu posso ter a minha opinião”, rebateu a loira. Larissa escolheu Gabriel como “não confiável” e Fred optou por Bruno como seu “alvo na casa”, que são do mesmo grupo. 

“Você pode ter a sua [opinião], não estou falando que você tá errada. Eu só falei que eu não concordo e é isso”, falou a atriz. “Então ótimo. Pronto! Da mesma forma que eu não concordei”, retrucou Paula, saindo do cômodo. Em seguida, Bruna continuou reclamando com outros membros do grupo que estavam presentes no momento. “Aí eu tenho que me indispor com outras pessoas de outro grupo, enquanto a gente fica brigando com a gente, sabendo que ninguém vai se votar”, disse.

Bruna também demonstrou preocupação com relação ao público e à dinâmica de um grupo contra outro. “Será que o público tá odiando?”, indagou a sister à Larissa. “Claro que sim. O jogo sim. Eu acho que um grupo se forma do meio pro final [do programa] e o legal do jogo é votar por coisas que acontecem no dia a dia, cada pessoa tem um negócio…”, justificou a professora de educação física.

“Exato. O jogo ficou muito previsível”, complementou Gabriel. “Todo mundo tem um problema diferente com as pessoas e esse problema, até o meio do programa, no mínimo, é o que importa. É o que é legal, é a dinâmica do jogo. Só que no terceiro dia se separou tudo”, pontuou a morena sobre a situação atual do reality.

Em outro momento, Griphao chamou Paula para conversar novamente e chegou a uma conclusão inusitada. Ela culpou o próprio Big Boss pela dinâmica da casa.

“As próximas dinâmicas vão ser piores ainda. Eles vão sortear ou vão chegar e falar pra falarmos mal um do outro, a gente se xinga até o final, morte, e vai continuando. É isso, eles vão tentar de tudo. A gente tá literalmente jogando contra o sistema deles… Eles estão assim ‘o jogo tá previsível’ e eles querem movimentar. Mas, foi uma dinâmica que eles mesmo propuseram desde o início”, continuou a sister, antes de notar um aviso na tela de uma das TV’s da casa. Após o puxão de orelha, ela cessou o papo: “Olha lá, atenção. Parei”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.