O ator Marco Nanini vai entrar em cartaz em São Paulo com o espetáculo ‘Traidor’. A peça, escrita e dirigida por Gerald Thomas, terá estreia na capital paulista nesta quinta-feira (12), no teatro Moise Magra, na Barra Funda, em São Paulo.
No palco, Nanini dá vida a um homem isolado em uma ilha, acusado de um crime que não cometeu. Em um fluxo de consciência, dialoga com suas memórias, seus fantasmas e reflexões sobre o passado, o presente e o futuro.
Misturando humor ácido e traços de tragédia, o espetáculo é um híbrido entre Kafka e Shakespeare, questionando as tensões do mundo contemporâneo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.