Na Band

Faustão terá programa reformulado e contará com meta de audiência

O apresentador tem enfrentado dificuldades com as gravações de um programa diário.

Na Mira

- Atualizada em 21/01/2023 às 20h12
Na temporada de 2023 o programa de Faustão sofrerá várias alterações e modificações.
Na temporada de 2023 o programa de Faustão sofrerá várias alterações e modificações. (Foto: Divulgação )

BRASIL - O apresentador Faustão deve participar de uma reunião com a direção da Band para que alterações no formato do programa "Faustão na Band" sejam realizadas. A produção também deve passar a ter uma meta de audiência estipulada pela emissora.

Após uma estreia bem sucedida, o apresentador começou a sofrer com a queda de audiência a amargar menos de três pontos no Ibope da Grande São Paulo. Além disso, o programa precisou passar por cortes feitos na equipe para a atração fechar com saldo financeiro positivo.

De acordo com as informações dos bastidores da emissora, Faustão também se mostrou insatisfeito com a produção por causa das demissões e a ausência das bailarinas.

A meta de ibope do programa deve passar a ser cinco pontos. Entre as principais alterações, a inserção de novos quadros será uma das mudanças discutidas.
 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.