Passos incomuns

Lady Gaga imita dança da série 'Wandinha'

Cantora lançou vídeo viral se requebrando ao som de sua música “Bloody Mary”.

Evandro Júnior / Na Mira

Lady Gaga
Lady Gaga (Foto: Divulgação)

A cantora Lady Gaga pegou carona no sucesso da série “Wandinha” e lançou um vídeo viral no Tiktok. Ela imitou os passos de Jenna Ortega na série, só que se requebrando ao som de sua música “Bloody Mary”.

Longe de ser um psychobilly gótico como “Goo Goo Muck”, a oitava faixa do disco “Born This Way”, lançado por Gaga em 2011, já tinha sido transformada em viral após ser escolhida aleatoriamente por fãs da cantora para substituir o clássico dos Cramps num vídeo da mesma dança, na semana passada. Graças a essa iniciativa, “Bloody Mary”, que nunca foi single, acabou aparecendo nas paradas do Spotify nos últimos dias.

Gaga agora completa o círculo aparecendo ela mesma fazendo a dança ao som da música. A coreografia original foi criada pela própria Jenna Ortega durante a gravação. E ela também revelou que estava com covid-19 quando fez a cena.

“Wandinha” é atualmente a terceira série em inglês mais vista de todos os tempos na Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.