Buldogues de estrela internacional

Sequestrador de cães de Lady Gaga é condenado nos Estados Unidos

Jackson Howard Jackson foi uma das cinco pessoas que participaram do roubo violento dos animais de estimação.

Evandro Júnior / Na Mira

Lady Gaga
Lady Gaga (Foto: Reprodução / Instagram)

Jackson Howard Jackson, que atirou no passeador dos cachorros da cantora Lady Gaga e roubou dois de seus buldogues franceses em um ataque no ano passado, não contestou a acusação de tentativa de homicídio e cumprirá sua sentença na prisão do condado de Los Angeles.

Ele havia sido acusado de tentativa de homicídio, formação de quadrilha para cometer roubo e agressão com arma semiautomática.

Jackson foi uma das cinco pessoas que participaram do roubo violento dos animais de estimação de Gaga, mas as autoridades alegaram que a gangue não tinha como alvo específico a cantora, pois não sabia que os cachorros pertenciam a ela.

Em vez disso, eles acreditam que o motivo do grupo era o valor dos buldogues franceses, que podem ser vendidos por dezenas de milhares de dólares cada.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.