perigo

Lady Gaga tem casa invadida por um suposto fã e polícia é acionada

Segundo o TM, não é a primeira vez em que o homem ronda a região.

Na Mira

Durante a invasão Lady Gaga, estava na propriedade.
Durante a invasão Lady Gaga, estava na propriedade. (Foto: Rprodução/Instagram)

BRASIL - A equipe de segurança da casa de Lady Gaga, em Malibu, acionou a polícia na noite da última quinta-feira (11) após terem percebido a presença de um homem invadindo o local. De acordo com o TMZ, os oficiais chegaram rapidamente na propriedade da cantora. 

Ao chegarem ao local, eles se deram conta de que se tratava apenas de um suposto fã que queria deixar um presente para Lady Gaga. Ainda com informações do site, o homem se surpreendeu com a chegada dos oficiais e explicou que estava apenas deixando flores para a cantora. 

Apesar de ter parecido apenas um gesto inocente e lindo, um dos seguranças da propriedade de Lady Gaga contou que a equipe já viu o homem rondando a região anteriormente, e que ele já tinha deixado outros presentes para a artista. Ele não foi preso por conta do incidente. 

A cantora estava presente no local na hora em que a polícia foi acionada, mas o TMZ  diz que ela não teve nenhum tipo de contato com o fã e que ficou o tempo todo dentro de casa.  

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.