Na Mira do Amor

Relacionamentos abusivos: antes só do que mal acompanhado

O episódio de hoje vai falar sobre como os relacionamentos tóxicos começam, como eles interferem na vida da pessoa e até onde podem chegar.

Na Mira

Atualizada em 15/12/2022 às 18h25
Podcast é apresentado por André Nadler, Luciano Dias e Mônica Moura.
Podcast é apresentado por André Nadler, Luciano Dias e Mônica Moura. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS -  Os relacionamentos tóxicos acontecem no amor, entre amigos, no trabalho e até mesmo na família. Eles sugam toda a energia e chegam a impedir a pessoa de ser quem é. 

“Por mais que eu percebesse o absurdo, eu não conseguia sair dele. Ele destruía a minha autoestima, e me fazia acreditar que eu deveria agradecer por alguém ainda se interessar por mim”, depoimento de uma vítima de relacionamento tóxico.

No episódio de hoje o podcast Na Mira do Amor vai te ajudar  a entender como os relacionamentos abusivos começam, como eles interferem na vida da pessoa e até onde podem chegar na relação.

Dê o play e confira com o confira o bate-papo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.