Na Mira do Amor

Prazer: por que buscamos tanto por ele?

O episódio desta sexta-feira (25) vai falar sobre os gatilhos quase universais para ter prazer.

Na Mira

Atualizada em 25/11/2022 às 18h08
O podcast é comandado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e conta com análises e comentários da sexóloga Mônica Moura.
O podcast é comandado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e conta com análises e comentários da sexóloga Mônica Moura. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O circuito do prazer no cérebro humano não é simples, mas também não é tão complicado como muitos pensam. Especialistas afirmam que existem gatilhos quase universais para ter prazer. No entanto, há pessoas cujo prazer só é desencadeado por coisas mais específicas.

O episódio desta sexta-feira (25) vai falar sobre algumas técnicas, dicas e tirar dúvidas para  que você consiga alcançar o tão desejado prazer. Lembrando que ter prazer durante uma relação sexual ou mesmo quando se come algo especial está diretamente relacionado, por exemplo, com conhecer o próprio corpo e conseguir expressar o que se sente.

Dê o play e confira o bate-papo! 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.