Na Mira do Amor 💑

'É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim': saiba como identificar se é carência ou amor

O episódio de hoje vai te fazer refletir sobre o que a nossa mente projeta quando o coração balança.

Na Mira

Atualizada em 22/11/2022 às 18h00
O podcast é comandado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e conta com análises e comentários da sexóloga Mônica Moura.
O podcast é comandado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e conta com análises e comentários da sexóloga Mônica Moura. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS –  Deveríamos caminhar com um letreiro gigante na testa, ou pelo menos tirar do bolso um super detector de emoções-cilada, pra que no toque de um botão fosse possível saber se vale a pena insistir na relação ou pular fora. 

Pessoas vêm e vão o tempo inteiro. Algumas vezes a vontade é de avançar nadando, se divertindo e se jogando sem medo, mas não se preparar com informações básicas do tipo “a piscina tem profundidade para um mergulho ou extensão suficiente para o trajeto?”… vamos combinar que é burrice, né? 

Pra ajudar você a ter uma experiência real e sensata, trouxemos a psicóloga Paula Braga pra completar o nosso time nessa discussão que vai, no mínimo, te fazer refletir sobre o que a nossa mente projeta quando o coração balança. 

Dê o play e confira o bate-papo! 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.