Mês das crianças

Parque da Vila Palmeira oferece atrações gratuitas e brincadeiras para a criançada até dia 29

O espaço conta com atividades recreativas, música, personagens minions, fit dance, sorvete, pipoca e muitas brincadeiras.

Na Mira, com informações da Secom

- Atualizada em 28/10/2022 às 06h59
O objetivo é oferecer um lazer de qualidade à comunidade.
O objetivo é oferecer um lazer de qualidade à comunidade. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A programação do “Vem pro parque criançada” encerrará suas atividades neste sábado (29), às 17h, no Parque da Vila Palmeira. O evento é alusivo ao mês das crianças e vem acontecendo desde o dia 1º de outubro nos parques estaduais.

Os pequenos poderão participar da programação gratuitamente e contar com atividades recreativas, música, personagens minions, fit dance, sorvete, pipoca e muitas brincadeiras. O objetivo é oferecer um lazer de qualidade, com atividades ao ar livre, jogos, lanches, aproveitando o espaço que é da comunidade.

O Parque da Vila Palmeira é um centro de integração e convivência comunitária com estrutura e capacidade para eventos culturais e esportivos. O espaço conta com quadra poliesportiva, campo de futebol, fonte luminosa, pista de caminhada, lago artificial, pista de skate, espaço para brinquedos infantis, academia ao ar livre e quiosques. O local funciona, diariamente, das 5h às 22h.

A agenda do “Vem pro parque criançada” levou uma programação diferenciada para diversos parques estaduais. Atualmente, o governo do Maranhão mantém 12 parques, sendo 5 em São Luís e 7 no interior do Estado. Os espaços contam com quadras para práticas esportivas, pista de caminhada, área de vivência e diversos atrativos de lazer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.