Na Mira do Amor

Ghosting: quando o crush vira fantasma

O episódio desta sexta-feira (21) vai falar sobre o impacto que esse “desaparecimento fantasma” traz sobre a vida de quem é a vítima e também de quem o pratica.

Na Mira

Atualizada em 22/11/2022 às 18h02
O podcast é comandado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e agora conta com a sexóloga Mônica Moura.
O podcast é comandado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e agora conta com a sexóloga Mônica Moura. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Você já ouviu falar em ghosting? O episódio desta sexta-feira (21) vai falar sobre o impacto que esse “desaparecimento fantasma” traz sobre a vida de quem é a vítima e também de quem o pratica. 

O ghosting acontece quando uma pessoa com quem você vem se relacionando, começa a ignorar, evitar, e também deixa de responder as mensagens. Imagine estar envolvido com alguém que não atende mais as suas ligações e, sem aviso, desaparece sem apresentar nenhum motivo. 

Obviamente o ghosting existe desde o início dos tempos (aquele pai que saiu pra comprar cigarro e nunca mais voltou), mas não há dúvida de que a tecnologia e o tipo de comunicação impessoal a que nos habituamos, por meio da internet ou aplicativos, transformou em algo mais comum. Acontece 

Dê o play e confira o bate-papo! 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.