São João

SMTT fará intervenção no trânsito no entorno da Capela de São Pedro, na Madre Deus

Com as modificações, o fluxo de veículos será feito apenas por duas faixas de tráfego na Avenida Vitorino Freire sentido para o Centro.

Imirante.com

- Atualizada em 28/06/2022 às 19h32
Segundo a SMTT, a operação terá início a partir das 19h desta terça-feira (28), e se estenderá até às 13h, desta quarta-feira (29).
Segundo a SMTT, a operação terá início a partir das 19h desta terça-feira (28), e se estenderá até às 13h, desta quarta-feira (29). (Foto: Divulgação/Pedro Sobrinho)

SÃO LUÍS -  A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vai realizar uma ação de ordenamento e disciplinamento de trânsito no entorno da Capela de São Pedro, no bairro Madre Deus, no Centro de São Luís.

 A intervenção tem o objetivo de garantir a melhor trafegabilidade e segurança durante o tradicional encontro de brincantes de Bumba-Meu-Boi.

Segundo a SMTT, a operação terá início a partir das 19h desta terça-feira (28), e se estenderá até às 13h, desta quarta-feira (29). Serão feitas as seguintes alterações viárias: interdição parcial (uma faixa de tráfego) de um lado da Avenida Vitorino Freire, sentido bairro-Centro, do trecho próximo à Praça do Coreto até o fim da área da praça da Capela, na Rua 56. Também será interditada a entrada da Rua São Pantaleão a partir da Praça Madre Deus e Hospital Geral, bem como a Travessa do Pau D’Arco.

Com essas modificações, o fluxo de veículo será feito apenas por duas faixas de tráfego na Avenida Vitorino Freire sentido para o Centro. As outras vias de acesso ao Anel Viário, Areinha, Avenida dos Africanos e região do Itaqui-Bacanga ficarão com trânsito sem alterações. Todo trecho que vai passar por mudanças de fluxo contará com áreas demarcadas por cones e com a devida orientação de agentes de trânsito com viaturas, motos e em pontos fixos durante a realização da festividade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.