Ao Vivo

Imirante.com transmitirá a quarta edição do São João da Thay

O evento beneficente, em prol do UNICEF, será realizado no dia 28 de junho, em São Luís, e terá cobertura completa do Portal Imirante.

Na Mira

Atualizada em 27/06/2022 às 15h40
A maranhense é embaixadora do UNICEF e beneficiará a instituição por meio do evento.
A maranhense é embaixadora do UNICEF e beneficiará a instituição por meio do evento. (KAYO SOUSA)

SÃO LUÍS - A quarta edição do São João da Thay ocorrerá na próxima terça-feira (28), no Multicenter Sebrae e reunirá diversas atrações locais e nacionais para celebrar e divulgar a cultura maranhense, além de arrecadar doações em prol do UNICEF.

Para quem não poderá acompanhar a festança de perto, o imirante.com vai transmitir as grandes atrações que se apresentarão no palco, além de realizar entrevistas exclusivas com a anfitriã da festa e seus convidados.

Nomes como Juliette, Glória Groove, Zé Felipe e mais de 20 personalidades nacionais vão marcar presença no São João da Thay 2022, além de aproveitar as belezas dos Lençóis Maranhenses após o evento.

Thaynara OG fala das novidades e surpresas do São João da Thay ( assista ao vídeo abaixo)

Veja também: 

Produtor do São João da Thay revela detalhes sobre a edição deste ano do evento

São João da Thay reúne grandes nomes da música em benefício do UNICEF 

Hair stylist Cirio Sens ensina passo a passo de como fazer maquiagem e penteado para o São João da Thay

A transmissão pelo Imirante.com iniciará as 20h, e seguirá com conteúdos, shows, bastidores e entrevistas ao longo da noite. “A volta do São João da Thay e toda a importância que ele tem pro Maranhão, por ser um evento beneficente, é um momento que o Grupo Mirante faz questão de estar junto, porque a nossa missão também é mostrar a nossa cultura. Nós estamos preparando uma transmissão incrível, com uma estrutura muito boa, para as pessoas captarem de fato a energia do que está acontecendo no local”, diz a diretora de mídias eletrônicas do Grupo Mirante, Maria Fernanda Sarney.

O evento tem shows confirmados de Zé Felipe, Lucy Alves, Felipe Araújo, Juliette, Glória Groove, Fabrícia Almeida, Aldeir Patrão, Fernando e Franco, Mesa de Bar, Nanda Maryel e muito mais! Como uma boa celebração junina, o folclore nordestino estará presente nas apresentações dos grupos  Majestade Rosário, Cacuriá de Dona Teté, Boi de Leonardo, Boi Brilho da Ilha, Boi Novilho Branco, quadrilha Matutos do Rei, Boi de morros e Boizinho Barrica. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.