Dia de São João!

Tradicional São João do Sesi retorna após dois anos e terá transmissão pelo imirante.com

A transmissão ao vivo pelo Portal Imirante inicia às 21h, nesta sexta-feira (24).

Publipost

Atualizada em 23/06/2022 às 11h00
Boi de Morros é uma das atrações presentes na programação!
Boi de Morros é uma das atrações presentes na programação! (Foto: divulgação/ Boi de Morros)

SÃO LUÍS - Não há data melhor para realizar uma tradicional festa de São João que o dia exato em que o Santo é celebrado! E é com essa energia que o Serviço Social da Indústria (Sesi-MA), entidade do Sistema Fiema, volta a realizar seu arraial nesta sexta-feira (24). 

Várias atrações tradicionais do São João maranhense se apresentarão no palco do Sesi Araçagi e a programação será transmitida ao vivo, a partir das 21h, pelo imirante.com para que até mesmo quem estiver de casa consiga celebrar e saudar São João do melhor jeito!

A entrada no São João do Sesi é gratuita para trabalhadores da indústria. Basta que apresentem um comprovante como crachá ou contracheque. Já o público geral que deseja curtir o evento, os ingressos custam apenas R$ 10,00. Meia entrada para professores, idosos e estudantes (R$5,00) e gratuita para crianças até sete anos. 

“O Imirante sempre teve, em sua identidade, a característica de valorizar e enaltecer a cultura maranhense. Por isso, esse momento para todos nós é mais que uma transmissão, é uma missão de valorizar e abrir espaço para os artistas que fazem o brilho do nosso São João ser ainda mais forte”, ressalta a coordenadora do Portal Imirante Cíntia Araújo.

Na edição 2022 do São João do SESI - Serviço Social da Indústria (SESI), em São Luís, a programação saúda São João no dia do santo (24/06) com as atrações: Cacuriá de Dona Teté, Boi de Morros, Boi da Maioba, Boi Barrica, Boi de Maracanã, Boi de Santa Fé e Boi de São Miguel, além do forró do Tonnyyy e o grupo de dança Vem BB.

“Estamos trabalhando com uma programação que destaca a diversidade da cultura maranhense. É importante esse momento de reencontro dos trabalhadores da indústria e da comunidade para festejar o mês junino, e celebrar o Bumba Meu Boi, e saborear as deliciosas comidas típicas”, destaca o superintendente do Sesi-MA, Diogo Lima.

Veja a programação completa da edição 2022 do São João do SESI:

  • 19h- Cacuriá de Dona Teté 
  • 20h-Boi de Morros
  • 21h- Boi da Maioba 
  • 22h- Boi de Santa Fé 
  • 23h- Boi Barrica
  • 00h- Boi de Maracanã

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.